Vale dos Suicidas

                        
VALE DOS SUICIDAS
4º DIA DENTRO DO QUARTO. Dia 10/10/06.  Ida: 10:00.  Volta: 10:54.
Obs. O Senhor não permitiu que falasse nada.

Acabei de vim do inferno, passei uma agonia muito grande nessa ida, não sei o que aconteceu, estou tremendo dos pés a cabeça.Tomei tranqüilizante celestial que o Senhor me passou, os meus nervos estão abalados. Achei que fosse ficar presa no inferno. Espere só um pouco estou muito nervosa, estou tentando me acalmar, hoje vi muitas coisas das quais não posso falar só me foi permitido falar do vale dos suicidas, o restante o Senhor não me deixou falar.
Bom, nós descemos como se estivéssemos entrando em um túnel, começamos a cair, passamos muito tempo caindo, eu já estava querendo vir embora, chamava pelo Senhor mais nada acontecia,  um pavor começou a tomar conta de mim, eu queria vir embora, mais ai ate que eu fui me acalmando, tentando me concentrar na musica que fala de sua Santidade divina, mais o medo ainda era predominante, depois chegamos a frente do lago de fogo, as pessoas se debatendo como loucas, vi mulheres e homens homossexuais, e o Anjo me disse, vamos continue pois aqui você já conheci.
Então entramos por uma passagem secreta que fica do lado esquerdo do lago de fogo, e andamos um tempinho, a opressão começou a aumentar a medida em que íamos entrando mais e mais, derepente chegamos, me assustei quando vi, vi uma espécie de vale, ele é fundo como um grande buraco, ele tem um formato de funil, ele é imenso muito largo e fundo, olhei para baixo, estava tomada pelo pavor, eu queria vir embora, e ai eu vi pessoas, milhares delas, milhares por todos os lados, elas gritavam e choravam, elas estavam penduradas nas crosta daquela grande parede, elas estavam fazendo uma  escala como quem sobe um grande penhasco, e elas queriam subir e chegar em algum lugar, só que suas paredes tinham crosta de lodo negro que davam pra elas se apoiarem e subirem devagar.
Elas gritavam muito é horrível, notei que vinham grandes demônios, eles pareciam bichos, uma patada deles elas caiam no fogo que fica no centro do vale, e quando os demônios vinham eles gritavam, mais e mais, e não podiam fazer absolutamente nada.
Vi nas paredes onde eles se seguravam tinham bichos carnívoros que mordiam eles por todos os lados, mais eles se concentravam na forma de como eles morreram, uns de enforcamento e os bichos se atracavam no pescoço, e outros entravam na garganta deles, e isso indica envenenamento, é horrível, o tamanho do lugar é de quilômetros, a profundidade é muito grande.
O Anjo me colocou nas suas costas e descemos pra ver o que tinha no centro desse buraco, que tanto eles fugiam.
Eu estava apavorada e segurava forte no anjo, vi um fogo insuportável, e pessoas sendo trucidadas por demônios, vários deles, e elas conseguiam fugir subindo essas paredes, os bichos esses não conseguem sair de lá, eles estão presos, vi bem no centro um dragão fera parecia com o que eu vi um outro dia que ele estava acorrentado e vai ser solto em breve, não sei se é o mesmo mais tudo que eu sei é que é mais horrível de tudo que eu já vi, não sei o que é pior dos sofrimentos deles.
Depois disso o Anjo me levou de volta pra cima ,e ai em um determinado lugar nós paramos e ficamos olhando aquelas pessoas chorando e subindo em gritos de horror, elas se tremiam de dores, umas gritavam que não agüentavam mais, outras pediam socorro, e por ai vai. 
 
E o Anjo perguntou a uma delas.
Anjo: qual o motivo de você ter feito isso?
1º Suicida: (Mulher) Senhor me ajude a sair daqui?
Anjo: perguntou novamente, com uma voz seria.
Qual o motivo de você ter feito isso?
1ºSuicida: meu marido não queria saber de Deus e eu não agüentei e me fiz isso.
2ºSuicida: (Mulher Jovem), ninguém na Igreja ligava pra mim, gostava de mim, nem em casa, e eu fiz isso.
3ºSuicida: (Mulher) por causa do meu marido, do abandono, fiz isso não agüentei ficar sozinha em depressão.
4ºSuicida: (Mulher) não agüentei pois não conseguia me livrar das drogas e eu fiz isso.
5ºSuicida: (Homem) eu andava nas baladas e não agüentei mais tudo isso, solidão ao meio da multidão e ai eu fiz isso.  
Esses o anjo me disse, esse aqui você conheci.
Nessa hora apareceu um traficante que eu conhecia e ele me disse:
6ºSuicida: Eu me arrependo por não ter ouvido o teu irmão, e ele falava comigo e chorava. E ele se calou.
Esse outro eu também conhecia, ele tinha se internado em 3 clinicas de recuperação mais não conseguiu largar as drogas e ai se matou.
7ºSuicida: ai, como eu me arrependo de não ter dado ouvido a tudo que eles falavam na clinica.
Depois disso tudo voltamos.
Neste dia quando a Pastora entrou eu disse a ela que não agüentava mais ir ao inferno eu queria ir embora, mais eu sabia que não podia, chorei compulsivamente por muito
compulsivamente por muito tempo, fiquei com meu nervo muito abalado, devido as coisas que eu tinha visto antes de descer no vale dos suicidas, do qual não me foi permitido falar, posso lhes afirma que somente o Senhor para que acalmar, porque eu estava tão apavorada que eu queria sair correndo como uma louca pelo meio da rua gritando pedindo pras pessoas se converterem a Jesus, para que elas não fossem pro inferno, eu gritava e a minha carne tremia de desespero, medo de morrer, medo de ficar sozinha, medo de ir no inferno e ficar lá. Medo de tudo... e ai o Senhor me deu um tranqüilizante celestial e ai cair e fiquei dormente, por muito tempo, estava sedada. Isso é só um pouco do que eu vi este dia.
Parei pra orar e pedir forças ao Senhor pra continuar esse livro.
Obs. Muitos anos se passaram e eu estou fazendo essa montagem em muitas lagrimas porque enquanto eu estou escrevendo eu me lembro nítido e claro de que eles estão la agora em gritos, leitor muitos deles queriam o teu lugar por favor der uma chance a sua vida e se converta ao Senhor Jesus Cristo, mesmo que você não creia eu não posso negar o que os meus olhos virão.