Politico no Inferno

                                                      
POLITICO NO INFERNO

Homem: nesse buraco eu andei um pouco mais a frente pra chegar até ele, esse homem queria avisar aos seus filhos que não utilizassem o dinheiro que ele havia deixado no mundo, pois esse dinheiro é de corrupção.
Lamento: Deus deixe eu volta, pois eu queria ser pobre ou ate mesmo comer as migalhas do chão, mais eu quero ser um Cristão e te servi, deixe-me voltar a terra e viver com o mendigo, mais quero lhe servi como um Cristão.Eu vi  e ouvi nitidamente quando o demônio dizia a ele em risos e gargalhadas, em deboche e escárnio a ele.
Demônio: o teu melhor amigo te matou, o teu melhor amigo te matou, e ria dele e o fogo o consumia, tanto mais o fogo o consumia tanto mais ele gritava pelos seus filhos todo o tempo e o tempo todo, ele gritava pra que os seus filhos não utilizassem o dinheiro sujo para que eles não fossem para no inferno.
Anjo: esse homem se chama...ele foi morto. Político.
Eu ouvi uma voz me dizendo, quem havia mandado matar esse homem. Depois vi 4 pessoas e essas pessoas estão vivas ainda, elas darão conta de muitas almas que estão no inferno por conta de suas mortes, eles também tem buracos com tronos no inferno preparados para eles, quando morrerem, eles serão torturados com fogo e com vermes que nunca vão apagar se não se converterem de seus maus caminhos.
Vi todos eles reunidos com satanás em uma mesa redonda, depois vi outros políticos de vários lugares do Brasil.